Aulas de Costura Criativa Presencial e Online São Paulo

Que tal aprender a costurar com um método rápido, prático e muito criativo?

Entrelinhas é o primeiro espaço, localizado no Ipiranga, onde as alunas têm a oportunidade do primeiro contato com tesouras, agulhas e máquina de costura, além de aprenderem todos os processos do desenvolvimento de um produto e outras técnicas ligadas à atividade como, de costura a mão, bordados, tricô, apliquês de patchwork, entre outras.

 

Acreditamos que costurar pode ser uma excelente terapia, além de muito divertido! Nosso objetivo é trazer de volta a cultura criativa dos trabalhos manuais e artesanais.

 

As aulas são bem dinâmicas e intuitivas. Em cada aula, a aluna desenvolve um projeto, com liberdade de escolher os tecidos e aviamentos que utilizará em sua criação.

MATRÍCULAS  ABERTAS!!!

NOVAS TURMAS PARA INÍCIO EM AGO/16.

Preencha o formulário informando qual
a data e horários de sua preferência.

Teremos prazer em informá-la sobre a
disponibilidadeo mais breve possível.

Se preferir, entre em contato pelo
Tel./Whatsapp:  
11 4119-9449.

Você também pode agendar uma visita ou aula teste.

Costura Entrelinhas | Rua Gama Lobo, 1663 | CNPJ: 19.612.437/0001-04 | Tel/Whatsapp: 11 4119-9449

© 2020 costuraentrelinhas.com.br | todos os direitos reservados | desenvolvido por: projectom.com.br

Política de Privacidade | Termos de Uso

É PROIBIDA A REPRODUÇÃO OU DISTRIBUIÇÃO DO CONTEÚDO PUBLICADO NESTE SITE