Bem-Vinda!

Assista a esse vídeo antes da Maratona

Vídeo disponível

Bem-vinda à Maratona!
Reproduzir vídeo

Fico feliz que tenha tomado essa decisão de participar da
Maratona Entrelinhas de Costura Criativa para Iniciantes.

Conto com seu empenho e dedicação para aprender. É necessário que você faça TODOS os exercícios propostos. São aulas curtas mas muito produtivas - com conteúdo direto ao ponto, sem enrolação.

Dica: se você ainda não tem máquina de costura, veja se consegue uma emprestada até o lançamento da primeira aula.

Clique nos botões abaixo para baixar os arquivos da Lista de Materiais que vamos utilizar nas aulas e a Lista de Fornecedores de Tecidos e Aviamentos. É imprescindível que providencie esses materiais antes da 1ª aula, para melhor aproveitamento das aulas.

 

 

 

 

Separe também um caderno de anotações. Teremos um Plantão de Dúvidas ao Vivo, pelo Facebook, no 4º Dia, às 19h, logo após a produção da Bolsa Jéssica. Então, anote suas dificuldades para me perguntar no plantão. Nesse dia também teremos um Sorteio.

Então, prepare-se para maratonar! Te espero na primeira aula.

DIA 1

Máquinas de Costura

Vídeo disponível

Hoje você vai aprender tudo sobre Máquina de Costura e como fazer a distinção entre cada uma. Vamos ensinar também sobre os principais pés calcadores.

 

Essa aula é a base pra quem está começando e está perdida na escolha da máquina ou já comprou a sua e não está muito satisfeita. 


Devore essa aula e tome nota de suas dúvidas que no último dia vou entrar ao vivo pra responder todas elas.

Abaixo disponibilizamos o contato do nosso parceiro de máquinas de costura, onde você pode comprar com 10% de desconto se mencionar a indicação do Ateliê Entrelinhas. 

Fashion Maq

https://www.fashionmaq.com.br
Adrizia: 11 4990-5712

Pra a aula de amanhã, baixe e imprima os exercícios no botão abaixo:

Te vejo amanhã para mais uma aula incrível Até lá!

MARATONA DIA 1 | Máquinas de Costura
Reproduzir vídeo

DIA 2

Materiais Básicos e Exercícios de Costura

Vídeo disponível

Hoje nossa aula está incrível! 

 

Vamos falar sobre os principais Materiais de Costura pra você já começar sabendo o que comprar, sem desperdícios

 

Além disso, vamos fazer Exercícios Práticos pra te ensinar a dominar a máquina e a como ter uma costura "retinha", sem sofrimento.

 

Animada?! Então bora pra aula pois preparamos um conteúdo bem didático, direto ao ponto, sem enrolação!

 

E amanhã nos vemos pra mais um conteúdo importante para quem quer iniciar na Costura Criativa. Também vamos liberar o arquivo do molde da Bolsa Jéssica. Até lá!