top of page

3 Filmes sobre mulheres inspiradoras

Atualizado: 27 de mar. de 2021


Tem dias em que a gente só quer descansar dessa vida corrida, complicada, cansativa. Ser mulher não é fácil, e tem horas que dá vontade de desistir de tudo, colocar um pijama e passar o resto da vida na cama. Mas não hoje! Porque hoje é sábado, o dia está bonito e um bom filme com pipoca pode renovar seu ânimo. A seguir, 3 filmes sobre mulheres inspiradoras pra espantar o desânimo:

1 - Joy, o Nome do Sucesso - Jennifer Lawrence interpreta a mulher que inventou aquele esfregão com cerdas de algodão, pouco usado no Brasil mas muito prático e revolucionário para a época. Mas chegar ao sucesso não foi fácil!


2- Sob o Sol da Toscana - Um divórcio, um bloqueio criativo e uma uma reforma imensa em sua nova casa na Toscana são alguns dos desafios da vida de Frances (Diane Lane).


3 - Adoráveis Mulheres - Esse é o nosso preferido! 4 irmãs com sonhos e personalidades diferentes, mas nada frágeis, e os desafios de crescer e amadurecer.

Qual seu filme favorito sobre mulheres inspiradoras? Conta pra gente!


Ainda não é nossa aluna online? 🤔

Tá esperando o que?

Clique no link abaixo e assine um de nossos planos. https://www.costuraentrelinhas.com.br/cursosonline


𝗘𝗻𝘁𝗿𝗲𝗹𝗶𝗻𝗵𝗮𝘀 - 𝗔𝘂𝗹𝗮𝘀 𝗱𝗲 𝗖𝗼𝘀𝘁𝘂𝗿𝗮 𝗖𝗿𝗶𝗮𝘁𝗶𝘃𝗮 Tel./Whatsapp: 11 4119-9449 contato@costuraentrelinhas.com.br www.costuraentrelinhas.com.br


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page