top of page

De olho nas Festas de Final de Ano


Amigo secreto e Natal são épocas muito rentáveis para quem trabalha com artesanato. As possibilidades são muitas, desde presentes à decoração, e você pode faturar seu 13º se souber aproveitar essa oportunidade!

Artigos artesanais são presentes únicos e cheios de personalidade. Uma bolsa, carteira, nécessaire, porta óculos, porta objetos são boas sugestões, mas não para por aí. Solte a sua criatividade, use todas as técnicas que conhece e crie novas possibilidades cheias de estilo para as suas clientes.

Embalagens personalizadas estão em alta e nessa época do ano são muito procuradas. A ideia seria algo que possa ser reaproveitado, como um saquinho de tecido que possa armazenar sapatos ou roupas íntimas.


Muitas pessoas gostam de decorar a casa no Natal de maneira artesanal, principalmente nos objetos de cozinha e decor da mesa de jantar. Usando as técnicas da costura criativa é possível criar um ambiente mágico, quase lúdico, com acessórios delicados.


Sousplat, jogo americano, guardanapos de tecido, porta guardanapo, avental, luva térmica, cesto de pães. Com imaginação, bom emprego das técnicas que domina e trabalho, essa época pode ser bem rentável e, quem sabe, te possibilitar aquelas férias dos sonhos?




Conheça nosso Curso de Mesa Posta Natalina. Compre pelo link abaixo ou em nosso site

https://www.costuraentrelinhas.com.br/planosdeassinatura


Ainda não é nossa aluna dos nossos CURSOS PRESENCIAIS OU ONLINE? 🤔

Tá esperando o que?

Clique no link abaixo e verifique a disponibilidade. https://www.costuraentrelinhas.com.br

Ou entre em contato se precisar de informações.


𝗘𝗻𝘁𝗿𝗲𝗹𝗶𝗻𝗵𝗮𝘀 - 𝗔𝘂𝗹𝗮𝘀 𝗱𝗲 𝗖𝗼𝘀𝘁𝘂𝗿𝗮 𝗖𝗿𝗶𝗮𝘁𝗶𝘃𝗮

Tel./Whatsapp: 11 4119-9449

contato@costuraentrelinhas.com.br


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page