top of page

4 motivos pelos quais as pessoas começam a costurar


1 | SAÚDE EMOCIONAL ABALADA

A pandemia fez com que muitas pessoas desenvolvessem problemas psicológicos e emocionais, e procurassem um trabalho manual como atividade terapêutica para ajudar no tratamento, para recuperar o bem-estar social, melhora da autoestima e para reencontrar equilíbrio emocional.

2 | HOBBY E AUTOCUIDADO

Mulheres criativas que buscavam externar seu talento, colocar em prática suas ideias, desenvolver sua criatividade, criar novos projetos ou, simplesmente, relaxar e ter um momento de autocuidado. Inicialmente como um hobby e com intenção de costurar para si mesma projetos para uso pessoal.

3 | NOVA PROFISSÃO E RENDA

Só no primeiro ano de pandemia, cerca de 8,5 milhões de pessoas perderam seus empregos, e desse total, 6,6 milhões foram mulheres. Em busca de um recomeço, uma nova profissão ou renda extra, muitas delas chegaram à Entrelinhas para aprender a costurar com objetivo de produzir e vender.

4 | APOSENTADORIA

Mulheres buscando uma maneira de serem produtivas de novo. E o maior diferencial da Entrelinhas é esse: um espaço físico, onde criam-se amizades e, em cada aula, um novo projeto é concluído, devolvendo às alunas a sensação de pertencimento e de se sentirem úteis novamente, com esforço reconhecido.

Ainda não é nossa aluna dos nossos CURSOS PRESENCIAIS OU ONLINE? 🤔

Tá esperando o que?

Clique no link abaixo e verifique a disponibilidade. https://www.costuraentrelinhas.com.br

Ou entre em contato se precisar de informações.

𝗘𝗻𝘁𝗿𝗲𝗹𝗶𝗻𝗵𝗮𝘀 - 𝗔𝘂𝗹𝗮𝘀 𝗱𝗲 𝗖𝗼𝘀𝘁𝘂𝗿𝗮 𝗖𝗿𝗶𝗮𝘁𝗶𝘃𝗮

Tel./Whatsapp: 11 4119-9449

contato@costuraentrelinhas.com.br

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page