top of page

Abusando da criatividade em trabalhos únicos: ganhe dinheiro sendo exclusiva


Costura e criatividade andam de mãos dadas, né?

Que o digam Coco Channel e Yves Saint Laurent, apesar de não estarmos falando de alta costura.

Uma boa técnica e uma minuciosa curadoria de tecidos, acessórios, aviamentos e até moldes, são capazes de criar um belo trabalho. Detalhes como bordados, metais ou aviamentos nobres acrescentam mais exclusividade e a sua personalidade em cada peça.

Tudo isso envolve pesquisa, estudo de cores, técnicas, conhecimento de tecidos, acessórios, aviamentos, testes, produção de peças-piloto e inspiração, muita inspiração! Além de muito trabalho, é claro.

Mas depois o resultado é gratificante, empolgante, e promissor.

Comece a criar já! A prática leva à perfeição.

E se você produz para vender, todo esse trabalho detalhado e muito bem pensado, pode fazer a diferença nos resultados de suas vendas. Trabalhos artesanais, por si só, já trazem um valor diferenciado aos produtos. Mas produtos exclusivos e com personalidade da artesã agregam mais valor ao seu trabalho e para cada peça criada.

Por isso, crie e desenvolva projetos com a sua cara, com identidade própria. Isso pode te ajudar a criar um vínculo com seus clientes e a encontrar um nicho para seu negócio. Você pode começar a notar que as pessoas gostam mais de produtos de determinado segmento (decoração doméstica, cozinha, uso pessoal, gestante e maternidade, higiene e beleza, bolsas e necéssaires).

Se for esse o caso, não perca tempo! Especialize-se nesse segmento. Isso fará com que você direcione melhor sua criatividade, otimize seu tempo e concentre seu trabalho para produtos que vendem mais, dessa forma suas vendas podem aumentar e sua renda também.

E nós podemos dar uma ajudinha nesse processo, conheça nossos cursos e oficinas.


𝗘𝗻𝘁𝗿𝗲𝗹𝗶𝗻𝗵𝗮𝘀 - 𝗔𝘂𝗹𝗮𝘀 𝗱𝗲 𝗖𝗼𝘀𝘁𝘂𝗿𝗮 𝗖𝗿𝗶𝗮𝘁𝗶𝘃𝗮 Tel./Whatsapp: 11 4119-9449 contato@costuraentrelinhas.com.br www.costuraentrelinhas.com.br


#costuracriativa #costura #escoladecostura #auladecostura #cursodecostura #cursoonline #blogdecostura #vendacostura #vendagratis #vendaartesanato #trabalhoartesanal #costuraentrelinhas

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page