Arrumando um tempo na rotina para um hobby


Mesmo com uma rotina exaustiva e longa, levar em conta a possibilidade de ter um hobbie é algo que pode trazer inúmeros benefícios para corpo e mente.


Para isso acontecer é preciso organização.

1- Enumere sua rotina: seus horários, compromissos e afazeres. Com tudo anotado e organizado, é possível saber se há um espaço na agenda para encaixar uma atividade prazerosa com um hobbie.

2- Pense em uma atividade que combine com você: algo que traga momentos de alegria, bem-estar, autoestima elevada em sentir-se produtiva, criatividade e aprendizado. Um hobby precisa ser prazeroso e agradável, não uma obrigação.

3- Separe uma hora para seu hobbie: e trate esse momento com a importância que dá aos outros compromissos do seu dia, nada de deixar pra depois ou para outro dia. Comprometa-se e cumpra!

4- Faça desse seu momento sagrado: um período do dia reservado para cuidar de si, onde você deixa tudo de lado para curtir o ‘SEU’ momento.

Costurar é um bom hobby! É uma atividade muito divertida, lúdica e cheia de possibilidades. Desenvolve a imaginação e a concentração. Ao fazer algo do começo ao fim, pensando em todos os detalhes da peça nas etapas do processo, você sente orgulho de seus feitos, reforçando sua autoestima.


Ainda não é nossa aluna presencial ou online? 🤔

Tá esperando o que?

Clique no link abaixo e assine um de nossos CURSOS ONLINE. https://www.costuraentrelinhas.com.br/cursosonline


Ou entre em contato se precisar de informações sobre nossos CURSOS PRESENCIAIS DE COSTURA CRIATIVA

𝗘𝗻𝘁𝗿𝗲𝗹𝗶𝗻𝗵𝗮𝘀 - 𝗔𝘂𝗹𝗮𝘀 𝗱𝗲 𝗖𝗼𝘀𝘁𝘂𝗿𝗮 𝗖𝗿𝗶𝗮𝘁𝗶𝘃𝗮

Tel./Whatsapp: 11 4119-9449

contato@costuraentrelinhas.com.br

www.costuraentrelinhas.com.br

#costuracriativa #costura #escoladecostura #auladecostura #cursodecostura #cursoonline #blogdecostura #costuraentrelinhas #hobby #comoencontrarumhobby #comoacharumhobby #meuhobby #queroumhobby

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo