Controle a ansiedade costurando

Atualizado: Jun 15


A terapia artesanal pode ajudar a lidar com a ansiedade. Realizar uma tarefa manual tira o foco da crise, e o trabalho ajuda a relaxar.

A costura, por exemplo, é um exercício de paciência, concentração e persistência. Também permite dar vazão à criatividade. A dedicação a um projeto traz sensação de prazer e bem-estar.


A costura ajuda ainda na possibilidade de se expressar. A pessoa que sofre de ansiedade muitas vezes não consegue expressar seus sentimentos e angústias, e na arte pode achar um caminho para dizer ao mundo o que sente.


Por fim, a costura ajuda na autoestima da pessoa ansiosa, ao perceber que conseguiu completar todas as etapas do projeto e enfim ter um trabalho pronto feito por ela mesma. Pessoas ansiosas tendem a se auto sabotar, acreditando não serem capazes de executar tal tarefa. A costura está aí pra provar que todos são capazes.



Ainda não é nossa aluna online? 🤔

Tá esperando o que?

Clique no link abaixo e assine um de nossos planos. https://www.costuraentrelinhas.com.br/cursosonline

𝗘𝗻𝘁𝗿𝗲𝗹𝗶𝗻𝗵𝗮𝘀 - 𝗔𝘂𝗹𝗮𝘀 𝗱𝗲 𝗖𝗼𝘀𝘁𝘂𝗿𝗮 𝗖𝗿𝗶𝗮𝘁𝗶𝘃𝗮

Tel./Whatsapp: 11 4119-9449

contato@costuraentrelinhas.com.br

www.costuraentrelinhas.com.br

#costuracriativa #costura #escoladecostura #auladecostura #cursodecostura #cursoonline #blogdecostura #costuraentrelinhas #acessoriosparabebeematernidade #rendaextra #vendacosturacriativa #vendaartesanato

Posts recentes

Ver tudo