top of page

Curso de costura online é pra mim?


Em tempos digitais e com a necessidade de se manter seguro em casa, os cursos e aulas online ganharam ainda mais visibilidade. Geralmente a moçada se identifica mais com essa modalidade, mas será que a aula online é pra todo mundo? A resposta é que pode ser sim.

Na verdade tudo começa em quanto você está empenhada em aprender a costura criativa, isso vai fazer muita diferença. O tempo que você pode se dedicar às aulas também deve ser levado em consideração, afinal, o que você vai aprender se fizer uma aula hoje e outra só daqui a uma semana?

Mais uma coisinha que depende de você: foco e concentração. Coloque um filme para as crianças se entreterem (marido ajuda? maravilha!), dá um osso pro cachorro e se feche nesse mundinho todo nosso de aprendizado e magia.

Agora o resto é com a gente!

Nosso diferencial é ser uma escola com espaço físico, e se você for de SP pode tirar dúvidas presencialmente.

As dúvidas também podem ser sanadas online com nossas professoras HUMANAS rsrsrsrs Nada de robozinhos por aqui.

Nosso método foi criado a partir da vivência e experiências com alunas dos cursos presenciais, por isso tem uma didática simples, prática e objetiva.

O método tem uma sequência correta de ensinamento das técnicas base da costura criativa.

Cada projeto desenvolve técnicas que serão utilizadas nos projetos seguintes, facilitando o aprendizado.

Outros fatores que podem ser levados em conta no curso online é a economia de tempo e dinheiro, e a vantagem de poder organizar o melhor horário para fazer as aulas, refazer se houver dúvidas e voltar um pouco se perdeu aquela fala da professora.

E por fim, pratique, pratique, pratique! Logo na primeira aula você já vai concluir um projeto e vai perceber que não é um bicho de sete cabeças, mas é preciso praticar e focar para excelentes resultados e, porque não, uma nova profissão!


Ainda não é nossa aluna online? 🤔

Tá esperando o que?

Clique no link abaixo e assine um de nossos planos. https://www.costuraentrelinhas.com.br/cursosonline


𝗘𝗻𝘁𝗿𝗲𝗹𝗶𝗻𝗵𝗮𝘀 - 𝗔𝘂𝗹𝗮𝘀 𝗱𝗲 𝗖𝗼𝘀𝘁𝘂𝗿𝗮 𝗖𝗿𝗶𝗮𝘁𝗶𝘃𝗮 Tel./Whatsapp: 11 4119-9449 contato@costuraentrelinhas.com.br www.costuraentrelinhas.com.br


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page