Da costura para a vida: aprendendo consertar os erros


Costurar é um ato de paciência e foco, e quando a costura desanda ou dá errado e você tem que desmanchar e refazer, às vezes bate um desânimo. Mas se você não desiste, logo tem sua peça pronta, linda, do jeito que você planejou.


Essa regra sábia da costura serve para a vida: quando você tem que refazer a vida, consertar um coração, desmanchar um relacionamento que não deu certo ou arrumar emoções em desordem, parece difícil, cansativo, e desistir é um pensamento recorrente.


E, como na costura, não vai dar certo na vida se você não voltar atrás e, com amor e paciência, ver o que deu errado e fazer novamente da maneira certa.


Erros não são sinais de fraqueza ou incapacidade: eles são essenciais para que possamos aprender da maneira correta, lidar com frustrações e nos aceitarmos como pessoas imperfeitas que somos.


Com a correção vem a sensação de bem-estar, a autoestima elevada e o prazer em fazer algo que deu, enfim, certo.




Ainda não é nossa aluna online? 🤔

Tá esperando o que?

Clique no link abaixo e assine um de nossos planos. https://www.costuraentrelinhas.com.br/cursosonline

𝗘𝗻𝘁𝗿𝗲𝗹𝗶𝗻𝗵𝗮𝘀 - 𝗔𝘂𝗹𝗮𝘀 𝗱𝗲 𝗖𝗼𝘀𝘁𝘂𝗿𝗮 𝗖𝗿𝗶𝗮𝘁𝗶𝘃𝗮

Tel./Whatsapp: 11 4119-9449

contato@costuraentrelinhas.com.br

www.costuraentrelinhas.com.br

#costuracriativa #costura #escoladecostura #auladecostura #cursodecostura #cursoonline #blogdecostura #costuraentrelinhas #acessoriosparabebeematernidade #rendaextra #vendacosturacriativa #vendaartesanato

Posts recentes

Ver tudo