top of page

Detalhes que amamos


Quem aqui entra em loja de aviamentos e consegue sair serena comprando só o que precisava? A verdade é que os aviamentos com infinidade de cores, tipos, materiais e formatos, além de nos enlouquecer, são o que fazem a diferença em nossos projetos.

Substituir um botão comum por um botão grande e colorido, ou um botão decorado ou forrado, faz o fechamento da bolsa ganhar vida. Botões trabalhados podem ainda ser usados como detalhe decorativo da peça.

Trocar alça de algodão cru por uma de metal muda por completo o estilo do acessório, de bolsa comum para bolsa sofisticada. Em material sintético e estampadas ou em tecido, deixam a peça moderna sem perder o mood artesanal.

Acessórios com brilho dão glamour à peça, pérolas deixam a peça vintage, acessórios forrados dão um toque romântico, quase folk. Zíper embutido deixa a peça mais minimalista, enquanto o zíper aparente e colorido deixa o trabalho moderno.

Sem falar nas rendas, fitas e apliques. Mudam completamente a cara do acessório! E, o mais importante, valorizam o trabalho. A cliente fica feliz, você ganha mais por isso.


Ainda não é nossa aluna presencial ou online? 🤔

Tá esperando o que?

Clique no link abaixo e assine um de nossos CURSOS ONLINE. https://www.costuraentrelinhas.com.br/cursosonline


Ou entre em contato se precisar de informações sobre nossos CURSOS PRESENCIAIS DE COSTURA CRIATIVA

𝗘𝗻𝘁𝗿𝗲𝗹𝗶𝗻𝗵𝗮𝘀 - 𝗔𝘂𝗹𝗮𝘀 𝗱𝗲 𝗖𝗼𝘀𝘁𝘂𝗿𝗮 𝗖𝗿𝗶𝗮𝘁𝗶𝘃𝗮

Tel./Whatsapp: 11 4119-9449

contato@costuraentrelinhas.com.br

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page