top of page

O que faz a Entrelinhas ser diferente?


A vida não anda fácil pra ninguém. Nem adianta perguntar se está tudo bem porque ninguém está bem. Uns mais, outros menos. Por isso, hoje vamos falar da nossa saúde emocional e, em como podemos te ajudar.

Quem sofre com depressão, ansiedade e estresse, encontra nos trabalhos manuais uma forma de externar o que pensam e o que sentem. Ter um momento e um lugar reservado só para isso, contribui muito com o tratamento da saúde emocional.

O momento de praticar uma atividade manual é também um tempo de cuidado, de reestabelecer uma conexão significativa consigo mesmo, um instante para você se esquecer dos problemas e direcionar seu foco e atenção em algo que te fará bem.

Praticando uma atividade manual que nos dá prazer, a produção de dopamina, endorfina e serotonina é alavancada em nosso cérebro. Fazer algo com começo, meio e fim e poder ver resultado em curto prazo, traz satisfação, felicidade, sensação de alívio e eleva a autoestima.

É por isso que tantas pessoas, de idades, profissões e classes sociais diferentes têm buscado a Entrelinhas para aprender a costurar como forma terapêutica. A costura é uma atividade que estimula a criatividade, foco, concentração e desenvolve a coordenação motora fina.

Ter um espaço para fazer uma atividade prazerosa, com pessoas que buscam o mesmo, sair de casa, conhecer pessoas, fazer novas amizades, ter um tempo reservado só para você e produzir algo com as suas próprias mãos, é como achar um oásis no deserto. Algo raro!

Um espaço físico nessa jornada é de suma importância. Um local onde tudo é pensado para acolher e abraçar essa sua busca por ajuda. A ajuda vem no rir, no aprender, no compartilhar. Porque no final buscamos a mesma coisa nesses tempos tão complicados: cura para a alma.

E é isso o que torna a Entrelinhas uma escola diferente. Além de possuir cursos online, oferece também um espaço físico para aulas presenciais onde você pode se desligar de tudo, de ter um instante do dia dedicado somente a você, de se refugiar, de respirar, de aprender algo novo e voltar a ser feliz!

Ainda não é nossa aluna dos nossos CURSOS PRESENCIAIS OU ONLINE? 🤔

Tá esperando o que?

Clique no link abaixo e verifique a disponibilidade. https://www.costuraentrelinhas.com.br

Ou entre em contato se precisar de informações.

𝗘𝗻𝘁𝗿𝗲𝗹𝗶𝗻𝗵𝗮𝘀 - 𝗔𝘂𝗹𝗮𝘀 𝗱𝗲 𝗖𝗼𝘀𝘁𝘂𝗿𝗮 𝗖𝗿𝗶𝗮𝘁𝗶𝘃𝗮

Tel./Whatsapp: 11 4119-9449

contato@costuraentrelinhas.com.br

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page